A primeira Troca de Mimos será até...

CLUBE SWEET CUTENESS

O Clube sweet cuteness " DOCES FOFURAS" é o mais novo clube de troca de mimos entre as blogueiras.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A troquinha de abril

Oi meninas, primeiro peço perdão pela demora em responder, escrever, e etc… Meu filho ficou doente, depois eu fiquei doente….

Bom, o caso é que as meninas que se inscreveram na troquinha, nao enviaram pra mim o endereço e os dados (cadastros) ai como eu poderia promover a troquinha?

Entendo a situação da Lilian, que externou a opinao dela em relação a mim, também tenho medo de me relacionar com estranhos, assim, e como todas sabem, é a primeira troquinha do clube, meio que temos que arriscar e confiar umas nas outras…

Fiz um blog e um orkut (eu tambem tenho um blog e orkut pessoal) e é claro que vou estar enviando pra quem solicitar, em momento nenhum tive ou tenho a intençao de enrolar ninguem. Apenas INEXPERIENCIA.

Mas como eu disse no post anterior, estou aberta a críticas e sugestões…

O sorteio será no dia 30 e a troquinha será feita até 10 de maio.

Ja comprei as lembrancinhas, os brindes de boas vindas e etc.

Conto com vcs!

Quem ainda ta comigo? Por favor se manifestem!!!

  beijosss

3 comentários:

  1. Oi! Que bom que está de volta.
    Espero que esteja tudo bem com você e com o seu filho.
    Fico feliz por ter entendido a minha mensagem. Acredito que outras pessoas não tenham se inscrito por esse mesmo motivo, só que ninguém fala nada, né?
    Eu não falei pra te magoar, nem tampouco estava duvidando de você. Acho que você entendeu o que eu quis dizer sobre não dar informações pessoais para desconhecidos. Até outra pessoa postou uma mensagem sobre isso.
    Bem, quando puder me mande uma mensagem por aqui ou pelo Orkut (eu já te adicionei) para nos conhecermos melhor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Eu ja tinha enviado meu email. Você tem ainda? Me avisa ok!Fico feliz por voce e por seu filho estarem bem. beijokas coloridas
    jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu enviei o e-mail
    Mas não recebi nada sobre a minha amiga secreta.
    Será q perdi a troquinha?

    ResponderExcluir